Para facilitar sua pesquisa, separamos algumas das principais dúvidas de nossos clientes, que podem te ajudar.
 
 
 
 
1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
 
Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MEUS PEDIDOS na parte superior do site, caso não esteja logado insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador. Ou entre em contato por nossa central de atendimento ao cliente via e-mail ou WhatsApp.
 
 
 
2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra, desejo devolver o produto ou trocá-lo.
 
Se você efetuou a compra através da UNIQUE, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu CENTRAL DE TROCAS (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. A solicitação deverá ser realizada em até 7 dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a partir da data de recebimento do pedido. Na primeira troca, o frete é grátis. Para maiores informações, acesse a aba Politica de Trocas.
 
 
 
3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
 
A UNIQUE oferece descontos no pagamento à vista, via Pix, aos seus clientes de 5%, exceto em produtos promocionais, os quais estarão indicados com descontos diferenciados. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto. Preços, prazos e condições podem ser diferentes da loja física.
 
 
 
4. Como funciona a promoção de frete grátis?
 
A UNIQUE oferece a promoção de frete grátis, quando ativa, na modalidade Encomenda PAC Correios nas compras acima de R$ 299,90, para as regiões Sul e Sudeste.
 
ATENÇÃO: Para modalidade de envio, valores de compra e regiões de entrega não atendidas pela promoção, o calculo do frete é realizado de acordo com o CEP de entrega, dimensões/peso do volume e modalidade de envio escolhida, no momento da compra.
 
 
 
 
5. Gostei de um produto, mas ele não está disponível.
 
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no sabor desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
  
 
 
6. Se ainda continuo com dúvidas?
 
Você também pode entrar em contato conosco utilizando o formulário na aba "ATENDIMENTO" ou por nossos canais de atendimento: e-mail, telefone e WhatsApp.
 
 
Obs: Preços, descontos, prazos e condições apresentadas no site podem ser diferentes da loja física.

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