Prazo de entrega e valores

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a quantidade de itens, o CEP e forma de pagamento escolhida. Para verificar o prazo de entrega de um produto, basta clicar no produto e informar o CEP de entrega no campo “Calcular frete e prazo”. O prazo e o valor do frete serão exibidos em seguida.

O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, o tamanho dos itens e a quantidade no seu carrinho.

 

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado no dia útil seguinte ao de sua aprovação, pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

 

 

Politica de entrega e atrasos

Realizamos nossas entregas pelos Correios e transportadora, sendo realizadas conforme os critérios do mesmo, conforme a sua região. Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar, se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios ou transportadora.

O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a sua área “meus pedidos”.

Fatores climáticos ou adversos podem influenciar no prazo de entrega do seu pedido, tais como: acidentes graves na região, extravio de mercadoria, chuvas fortes.

 

Obs: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

Atenção: Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido a nossa loja física. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Equipe de Atendimento via e-mail, whatsApp ou telefone.

 

Importante: Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento via e-mail, whatsApp ou telefone.

 

 

Fique atento

O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra, não sendo possível alterar em pedidos já efetuados.

Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra.

Porém, você pode solicitar a devolução do produto após o recebimento, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.

 

 

Politica de Frete Grátis:

A Unique oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal (PAC correios) nas compras acima de 300,00 para as regiões Sul e Sudeste. 

 

ATENÇÃO: Para modalidade de envio, valores de compra e regiões de entrega não atendidas pela promoção, o calculo do frete é realizado de acordo com o CEP de entrega, dimensões/peso do volume e modalidade de envio escolhida, no momento da compra.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito